segunda-feira, 5 de julho de 2010

" 600 dias "

Bendito seja o dia em que eu te conheci.
Bendito seja aquele janeiro onde minha vida ganhou luz, felicidade e uma dose extra forte de amor sincero.

Bendito sejam os teus olhos que me reprovam em atitude errônea e brilham no auge das conquistas.
Bendito seja tua boca e tua sabedoria, que disseminam em meus dias palavras de aconchego, carinho, gratidão. Palavras de sonho, de luta, de desabafos. Palavras que colorem os meus dias e modificam meus pensamentos, sempre que estão confusos.

Já me neguei ao mundo, ao ilusório, ao belo por natureza. Mas seria totalmente tola, se me negasse a você. Se me negasse à esse amor.
Quando eu fecho os meus olhos, imagino como será lindo acordar todos os dias e ter você junto a mim. Como será ver nos olhos dos nossos "nenis" um pouco de cada um de nós, o resultado do nosso mais pleno sentimento.

Bendito é teu corpo, tua face, tua vida que um dia passou a me pertencer por inteiro.
Bendito sejai teus sonhos, para que juntos com os meus formulem uma vida cheia de amor e bençãos de Deus.
Bendito seja eternamente o teu coração, que guarda tanta bondade, tantos desejos e essa infinita fé.

São quase 600 dias ao teu lado. Espero que estes, se multipliquem milhares e milhares de vezes, durante o resto de nossas vidas.
E que bendito seja Deus, que nos uniu naquele dia, sem motivos quaisquer aparentes, sem nenhuma explicação prévia dos porques e dos enganos da vida, sem que nos trouxesse nenhum sinal instantaneo, mais que fizesse o tempo agir calado.
Que da mesma maneira que Deus agiu quando nos fez encontrar um ao outro, purifique, abençoe, guie e ilumine as vontades de nossos corações, nos mostrando apenas os resultados do teu imenso amor de pai.


... Bendita foi hora meu amor, que você passou a fazer parte de mim...

Eu amo você, e irei te amar eternamente.

05 de Julho de 2010.


Um comentário: