sexta-feira, 18 de setembro de 2009




Por mais difícil que seja, a vida nos ensina lições por meio da dor. Temos que perder, para então entender o porque de tantas mudanças no nosso caminho.Afinal, quem não quer ter uma viida normal? Sinto lhes informar mais eu NÃO!Eu quero maais! Eu tenho sede de viida, eu tenho sede por coisas novas. E EU NÃO VOU PARAR!Eu procuro por um caminho, e eu ainda não o encontrei. Minha caminhada só será concluida, quando eu chegar perto do "Fim'' e não puder recomeçar de novo. Afinal a vida é um ETERNO recomeço.E um dia bem mais tarde, quando a ausência não me for causa de dor, e o tempo se tornar meu amigo, contarei a todos sobre aquilo que tive, Sobre as pessoas que amei, sobre os amigos que cedo eu perdi, e terei MUITO orgulho de todas as minhas histórias. Mais hoje meus caros amigos, eu estive face a face com o FUNDO DO POÇO! E eu PERCEBI que cada vez mais eu me afundava, e bebia o gosto amargo de suas aguas sujas. Mas, quando eu estava BEEEEEEEEEM PRÓXIMA ao FUN - DO DO POÇO, Eu usei a teoria de Adriane Galisteu:
"- Meu poço é fundo, mais eu chego lá embaixo, ele tem uma mola! UUUI :x.
Eu olhei pra cima, vi aquela gente me esperandooooo, e sentindo falta do meu sucesso
então eu me transformei, e voltei com TUDO!"
Chegou a hora de recomeçar (...)

(Por: Meiryellen Formigoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário