terça-feira, 21 de setembro de 2010

E começa e jogo...

São só duas semanas.
Benditos 14 dias que atormetam minha vida, modificam minha estrutura e balançam meu humor.
Causam insônia, corpo cansado, tensão, vida social esquecida.
De 60 em 60 dias, tudo fica caótico.
O seu humor não faz nada além de me magoar.
O meu humor não faz nada além de não existir.
E o meu sorriso? Bem, este eu esqueço na gaveta todas as vezes que o telefone toca.

É principalmente durante esses 14 dias, que tudo acontece, que a situação se complica, duplica, multiplica.

Nem sempre eu saberei dissertar sobre as perguntas que fizerem...
Pouco provável que eu consiga me adaptar as gráficas e grafias da editoração...
e menos ainda, que eu sobreviva com a 'captura de momentos'.
Acho complicado compreender todos os "ia" seja na filo, na socio ou na psico.

O que me prende de verdade, é a exatidão, a força.
A coragem de demonstrar o mundo por meio das telas, da voz, dos pensamentos.
Mas penso o quão arduo é a caminhada até chegar "lá".

São duas semanas a cada sessenta dias, que são responsáveis por tudo que possa ficar 'a flor da pele'. A ponto de explodir, pirracear e chegar ao limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário