quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Hoje eu me senti sozinha, pra baixo e sem forças.
Ninguém parecia me entender ou me ouvir e talvez, os meus desejos não fossem nada mais que sufoco.
Hoje eu chorei sozinha, eu tremi na base e não tinha ninguém além de eu mesma para me fazer companhia.
As lágrimas cairam e secaram. O aperto no peito veio, foi embora e está voltando e no entando eu não ouço o telefone tocar e nem a voz de ninguém para me socorrer.
Hoje eu percebi que muitas pessoas precisam de mim de verdade, porém, quando eu mais preciso delas tenho que esperar pelo "depois", "pra hora que der", "puder".
Analisei tudo e percebi também que todos conseguem apontar pelo menos 10 falhas ou 10 defeitos meus todos os dias, enquanto isso, os elogios ficam guardados na gaveta dos meus desejos.
Se sinto dor é drama, se eu preciso de atenção é sufoco, se eu preciso desabafar todo mundo ta muito ocupado pra ouvir, e quando eu falo o que penso é porque tenho gênio dificil de lidar.
Quaisquer coisas que eu faça ou digam vão me deixar assim...
Na espera anciosa por um reconhecimento, vou deixando aqui mais linhas tristes de uma história meio frustrada...
... de uma garota que só queria ser feliz.

Por: Meiryellen Formigoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário