quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Era tudo perfeito, tudo cor de rosa e de repente: PUFF! TIBUM!
Uma bomba estoura tudo o que foi construido, todos os sonhos planejados. A única coisa que resta é um gosto amargo na face e nos lábios. É uma dor insuportável e interminável que corroe a cada dia mais o coração e a vida de quem se envolveu. É uma tristeza infinita que prende até mesmo as lágrimas, numa coluna de ferro e aço que parece não ter fim...
Todos os contos, os desejos e as vontades são deixadas pra lá... tudo se torna pó. O pó que um dia se misturou em agua e cimento para formar um sonho, hoje retorna ao seu principio: o proprio pó. Desse vez, para construir novos sonhos.. não conseguirá se alimentar somente de cimento e água, este necessitará de areiiaa.. muito carinho, cuidado e uma dose extra de dedicação para que sua secagem seja perfeita, e ele não se quebre e nem volte a ser pó. É um trabalho árduo, existe muita perfeição, muita vontade e principalmente muito amor.
Os sonhos e desejos que viraram pó, sejam em histórias de amor ou contos de fadas com bruxas maldosas, mesmo que virem pó um dia, sempre serão lembradas pela parede da memória, e pela marca da saudade daqueles que o viverão.
O fim, dois fins. Nenhuma das duas partes começa integro e convicto outra história/ sonho.
Estes que viram tudo virar pó, necessitaram de uma nova parte que complemente e complete o que falta para a estrutura não mais desabar.
Espero que os espelhos do caminho da vida, não reflitam a história dos sonhos e do pó nunca mais. Espero piamente, que os espelhos reflitam apenas as coisas boas, as tardes de sol, e o sentimento solto pelo ar.
(Meiryellen Formigoni)

Nenhum comentário:

Postar um comentário