segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Porque num sopro suave do Senhor, meus ouvidos se abriram e se atentaram...
Por meio dos sonhos, ele me conta tudo...
Por meio dos gestos, ele me mostra os porquês..
Há alguns dias, tentei rabiscar aqui novamente alguns textos... mas hoje senti a tão alucinada vontade de voltar a escrever.
Deixar nas linhas do tempo os meus planos, sonhos e mais ainda as emoções que me aparecem diariamente.
Uma vontade louca de pegar qualquer pedaço de papel e sair rascunhando um trecho novo, um paragrafo que seja.
E em meio à tantas linhas, senti que Deus está mais presente em mim, do que eu imaginava.
E que as obras as quais sou destinada, sempre serão cumpridas desde que eu entregue nas mãos dele, o que for necessário.
As vezes, ele me manda sinais. As vezes não consigo interpretar de primeira...
As vezes, eu preciso amadurecer minhas ideias e abrir meu coração.
Porque quase sempre, ele age em mim, em silêncio.
Seja por meio de sonhos, de pessoas ou palavras...
E quando eu acho que tudo está perdido, vem ELE me mostrando que novamente me enganei quando aos seus primórdios... comprovando sempre, que ELE nunca irá me abandonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário